4 pontos decisivos para a escolha da localização do seu negócio

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A escolha da localização do seu negócio é fundamental para um futuro de sucesso, isso porque existem diversos pontos que irão influenciar a relação do seu futuro público com a sua empresa. Separamos os principais fatores que devem ser considerados antes de tomar essa decisão.

 

1. Visibilidade e Acessibilidade

Vivance Clube de Morar, por exemplo, oferece um espaço amplo para estacionamento, além de também ter lojas voltadas para rua, tornando sua loja mais visível.

Quem não é visto, não é lembrado. Por isso a sua loja precisa estar em um local visível e acessível aos seus clientes. Com isso você favorece a compra por impulso, e o cliente, mesmo sem estar precisando de um determinado produto, ao vê-lo exposto em sua vitrine pode vir a comprar. É preciso também ter atenção à fachada e à vitrine da sua loja, pois é por meio delas que se inicia o contato com o consumidor.

Outra pergunta que deve ser feita na hora de escolher o local é se o mesmo tem estacionamento. O Vivance Clube de Morar, por exemplo, oferece um espaço amplo para estacionamento, além de também ter lojas voltadas para rua, tornando sua loja mais visível.

 

2. Concorrência

Sem medo da concorrência!

É importante analisar os comércios próximos aos locais escolhidos, e entender qual o nicho de cada um. Será que isso vai afetar nas suas vendas? Claro que o ideal seria um local com pouca concorrência, mas dependendo do seu negócio e da localização é importante que existam outros comerciantes atendendo o mesmo tipo público, porque faz com que o consumidor vá até o local na certeza de que irá encontrar o que busca.

Agora, se você realmente deseja que seu negócio seja único, e não esteja cercado de muita concorrência, o Vivance é o lugar certo. Com uma localização ainda carente de opções de comércio, o Vivance tem um alto potencial de consumo a ser explorado.

 

3. Potencial de crescimento

Fique atento ao potencial de crescimento da região escolhida. Fazer uma visita ao local para analisar como estará a longo prazo. Isso é essencial para uma escolha acertada e um futuro de sucesso para seu comércio.

 

4. Fluxo de pessoas

A região onde ficará seu comércio tem que estar cercada de pessoas ou pontos que incentivem o fluxo de pessoas.

O local escolhido está próximo a algum complexo residencial ou comercial? Ou em alguma localização que favorece a circulação de pessoas? Falamos nesse texto sobre a acessibilidade, que é de extrema importância. A região onde ficará seu comércio tem que estar cercada de pessoas ou pontos que incentivem o fluxo de pessoas, por exemplo, uma loja dentro de um shopping ou até mesmo em um condomínio. Quanto mais pessoas passarem por sua fachada, mais chances de vender!

Levantando todos esses pontos você consegue escolher a chave para o sucesso do seu negócio. E nós da GSAcorp, temos a opção ideal: o Vivance Clube de Morar tem 16 lojas com ou sem mezanino, de 58 a 140m², que se encaixam perfeitamente no que o seu comércio precisa! Fale conosco pelo 9 9175522 e saiba mais.


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